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Direito da Publicidade

A Comissão de Estudo de Direito da Publicidade dedica-se ao estudo de questões de Propriedade Intelectual relacionadas ao mercado publicitário, tais como os direitos de personalidade, propriedade industrial, autoral, concorrência desleal, assim como de temas mais amplos, relevantes a anunciantes e agências, como o uso da inteligência artificial na indústria de conteúdo, influenciadores digitais, publicidade infantil e comparativa, entre outros. Seu foco principal é o fortalecimento do debate entre especialistas jurídicos e o mercado publicitário como um todo de forma a fomentar o conhecimento sobre as leis e regulamentações aplicáveis à publicidade, bem como sobre as melhores práticas para a criação de campanhas seguras e eficazes.

Coordenadores da Comissão

Fernanda Magalhães

Coordenadora

Kasznar Leonardos Advogados
Fernanda.Magalhaes@kasznarleonardos.com

Valdir de Oliveira Rocha Filho

Coordenador

Veirano Advogados Associados
valdir.rocha@veirano.com.br

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